Parabéns pelo selo e também por mais um de seus contos instigantes, Srta. dorminhoca (hahahaha...sim, eu passei no blog do seu amado antes de vir aqui. risos). Quanto ao "anéis de saturno", fiquei pensando que ver a mãe morrer deve ser uma das piores dores do mundo, não consegui tirar isso da mente. Mães deveriam viver para sempre, não? Ou morrer com os filhos. Super abração procê, moça.
Parabéns pelo selo.Tenho que repassar uns 10, mas cadê a vontade e a paciência, inclusive, fiz um blogue só pra esta finalidade. Assim como vc e Dan, minha mãe também é professora de Literatura, Português, Redação e teoria da Literatura, então sei bem o que vc e o maridão passam.
Enfim, eu lhe ensinei direitinho. Fui eu que dei ao João este selo, sabia? Amiga, venha apreciar meu novo post, pois é fruto de muito sofrimento, mesmo que não leia tudo, deixe um comentário, porque o meu irmão está quase desenganado pelos médicos. Um abraço, Renata wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Nossa, não pensei que a lembrancinha merecesse tamanho destaque! A autora é bem mais que o simples selo, e o fato de sê-lo é que a faz merecedora de tantos selos quantos haja! Beijos carinhosos!
Esta borboleta me faz lembrar aquela que a loirinha usava no tornozelo. ha ha ha
O show do sábado foi legal. Tom Bloch é uma banda de Porto Alegre, do filho do escritor L. Fernando Veríssimo. O som dos caras é bem legal e Ronei Jorge é daqui. Eles misturam rock, mpb e uns sambinhas bacanas.
12 comentários:
Parabéns pelo selo e também por mais um de seus contos instigantes, Srta. dorminhoca (hahahaha...sim, eu passei no blog do seu amado antes de vir aqui. risos).
Quanto ao "anéis de saturno", fiquei pensando que ver a mãe morrer deve ser uma das piores dores do mundo, não consegui tirar isso da mente. Mães deveriam viver para sempre, não? Ou morrer com os filhos.
Super abração procê, moça.
Bonita borboleta lilaz, parabéns e bom fim semana
Beijinhos das nuvens
Parabéns pelo selo.Tenho que repassar uns 10, mas cadê a vontade e a paciência, inclusive, fiz um blogue só pra esta finalidade.
Assim como vc e Dan, minha mãe também é professora de Literatura, Português, Redação e teoria da Literatura, então sei bem o que vc e o maridão passam.
Beijos.
Enfim, eu lhe ensinei direitinho. Fui eu que dei ao João este selo, sabia?
Amiga, venha apreciar meu novo post, pois é fruto de muito sofrimento, mesmo que não leia tudo, deixe um comentário, porque o meu irmão está quase desenganado pelos médicos.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Parabéns pelo selo.. é realmente merecido.
bjos e linda tarde de domingo!
Lindo selo, composto por uma linda borboleta.
Bijinhos
Parabéns pelo selo, é sempre um prazer ler as palavras que esvoaçam por aqui...:)
Blood Kisses
Nossa, não pensei que a lembrancinha merecesse tamanho destaque! A autora é bem mais que o simples selo, e o fato de sê-lo é que a faz merecedora de tantos selos quantos haja!
Beijos carinhosos!
selos para colar em papéis de cartas...
um carinho, Márcia.
Esta borboleta me faz lembrar aquela que a loirinha usava no tornozelo. ha ha ha
O show do sábado foi legal. Tom Bloch é uma banda de Porto Alegre, do filho do escritor L. Fernando Veríssimo. O som dos caras é bem legal e Ronei Jorge é daqui. Eles misturam rock, mpb e uns sambinhas bacanas.
Obrigado pelo carinho.
Bj
vale pelo selo, ele é mó da hora e tal, mas... toque suave!!! onde?!?!
suas palavras parecem navalha de honestidade reprimida implodida dilacerando a hipocrisia!!! toque suave...
vou fazer um selo assim "Esse blog me deixa de frente com o espelho e com a faca na mão", aí vou te dar
espero que não se ofenda, isso foi um elogio
Querida:
Vim agradecer a força que me deu nesse meu re-começo. Apareça sempre, não vou sumir e você escreve muito bem.
Um beijo,
Renata
Postar um comentário